TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Ninja Som, em sua trajetória prioriza a excelência no atendimento com a máxima transparência, sempre se preocupando com a satisfação de nossos clientes. Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos, sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Ressaltamos que

Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverá seguir alguns procedimentos:

  • Deverá ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que o processo transcorra de maneira ágil e adequada;

    • O retorno do produto deverá ser feito por uma das empresas contratadas pela Ninja Som no mesmo endereço da entrega do pedido, ocasionalmente podemos solicitar que o produto seja enviado via Correios, em todos os casos os valores de postagens são de responsabilidade da Ninja Som;
  • O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado, com prévia autorização da Ninja Som, acompanhado de nota fiscal, embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios. Caso seja verificado indícios de mau uso ou a ausência de algum dos itens citados o produto será devolvido ao endereço de coleta, sem a restituição do valor.

  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;

  • Produtos adquiridos pelo site, não poderão ser trocados na loja física;

  • Recebendo o produto*

    Atentem-se as informações abaixo na hora de receber o seu pedido:

  • Se a embalagem estiver aberta ou avariada

  • Se o produto estiver em desacordo com o pedido

  • Se estiver faltando acessórios

    Caso você receba o produto em alguma dessas situações, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.